domingo, 6 de novembro de 2011

Por que Colombina?



 Houve diversas discussões em relação à escolha desse apelido. Enfim minhas amigas me nomearam como Colombina. Talvez por esse meu jeito, extrovertida, irônica, bem humorada, por estar envolvida em fofocas e coisas do tipo. E acima de tudo, apaixonada pela vida!
Bom, sou um pouco estourada, falo verdadeiramente o que sinto. Sempre fui muito ansiosa, seja qual for a ocasião, sempre que tenho algo à esperar, isso já é o bastante para me despertar esse estado emocional.
Sou muito ligada à família, acima de tudo é ela e Deus!
Quanto à minha vida amorosa, sou bem estável até por ter sofrido em relações passadas. Talvez seja por isso, eu ter adquirido uma certa experiência e visão de mundo ( e de homens também ). Sempre envolvo com a pessoa que relaciono, pode ser que seja um defeito, mas procuro me conter e sempre em busca do equilíbrio.Nada de exagero seja ele amoroso ou doloroso, tudo tem sua medida para que assim, possamos viver a vida como ela é : cheia de contradições e desafios. Mas é assim, que aprendemos mesmo nos erros, nas dores, há sempre uma lição. Porém, ninguém quer passar por uma dor pra que depois possa verdadeiramente aprender, mas infelizmente a vida é como ela é.
E assim, toda a minha vida foi muito baseada em conselhos familiares. Uma visão de mundo diferenciada, é claro que as vezes dou uma vacilada, mas quem é que nunca deu? Mas, sempre procuro evitar erros passados e cometer atitudes favoráveis ao meu futuro.

Vivo o hoje pensando no amanhã, mas sempre procuro aproveitar o hoje.
As vezes penso muito nas consequências antes de tomar alguma atitude. Porém, não descarto um 'fugidinha'.
Sou bem objetiva quanto às minhas escolhas, sonhos. 
Quanto ao resto, haa o resto o tempo ajeita!

Já dizia Tião Carreiro : Tendo amor e saúde, da vida eu não reclamo. Eu amo a vida que levo, levo a vida que amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário