sábado, 19 de novembro de 2011

Pinga Amor...



O pq de "Pinga amor"?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pq sempre me apaixonei fácil!                                          
Como é isso?
Já faz algum tempo que um amigo me chama assim...           
ahhhhhhh
owwnn *_*
Pinga amor!
Sou como num livro aberto.
E por isso, achava sem graça.
Mas já me disseram para não dizer isso.
Eu argumentava: Quem é que vai querer desbravar a leitura se já conhece o conteúdo?
Aí me responderam: Eu acho até que é aí qu tá o teu charme... és um livro aberto sim, mas és imprevisível! Sabemos como tu és, mas ninguém sabe o que tu vais fazer.
Pensei: É verdade... eu mesma as vezes me surpreendo com minhas atitudes...
O pior é se o pinga amor se apaixona.. ahhh, aí é duro, viu?! Ele sofre, se ilude, se frusta constantemente... e mesmo assim, é carinhoso e delicado... espalha sempre amor por onde passa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário