segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Amizade...

Centenas de pessoas atravessam a nossa vida diariamente. Umas passam bem devagar e aproveitam o trajeto ao nosso lado, outras estão sempre correndo e não tem interesse em observar o caminho conosco, e têm aquelas que decidem fazer o mesmo percurso que a gente pelo simples prazer da nossa companhia.
As pessoas que fazem parte da última categoria sabem que nem sempre será prazeroso. Elas também reconhecem que muitas vezes o caminho será complicado. Em outras situações irão questionar qual a razão de agirmos de determinada forma enquanto caminhamos. Mas nunca, em hipótese nenhuma vão achar que o passeio foi em vão.
Amigo de verdade te leva a sério, te leva no riso, te leva no bico, mas te leva.
Te carrega pra vida toda!


São almas que se acalentam,
sorrisos meigos,
braços com os mais variados abraços,
ombros e todos os amparos,
mãos estendidas,
olhares cúmplices,
lágrimas que caem,
vozes,
cheiros,
olhos que são espelhos,
bocas que são conselhos,
sonhos em uma amizade.

Essa semana se chama nostalgia,
Não! Não somente esse semana, mas desde o princípio desse ameaçador fim que o saudosismo toma conta de nossos corações.
São algum tempo juntos e de repente esse tempo torna-se uma vida só nossa.
Algumas mensagens que ando lendo me tiram lágrimas...
Gente, eu sou uma eterna carente de amigos e quero vocês sempre perto de mim...
Pois devo muito do que sou a vocês...
Posso parecer exagerada, pois já suportei as dores de tantas perdas (inclusive de um dos que aqui estão, na foto), mas sempre alguém estava lá pra secar minhas lágrimas, me dar conselhos e "puxar minha orelha", dando carão qdo eu precisei, além, é claro, de compartilhar momentos maravilhosos cmg.

Muito obrigada por tudo!



Cris e Renatinha... putz! Amo muitoo!! Minhas precisosas... Cris, hj, um pouco mais distante, mas vez por outra dar o ar da graça e quer saber a qtas ando.. Renatinha sempre presente, em tão pouco tempo se tornou minha irmazona e sempre participativa dos menores detalhes desta minha encarnação. Parece que a conheço há séculos. Muito bom ter vcs cmg!


   
Renata (Nega), Adriana (A sumida), Nessa (Best Friend) e Ju (Perceirona), quantos anos juntas hein meninas?! Os tempos de colégio, cursinho pré vestibular, durante a faculdade, cada uma na sua, mas nunca deixamos de nos ver, e o pós faculdade... sempre torcendo umas pelas outras para que td que planejamos dê certo! Cada uma.. em especial a Renata e Vanessa, tenho um apreço sem tamanho.. Isso aqui é amor e amizade incondicional!







Lais.. o que dizer dessa morena linda, sapeca, mega extrovertida que conheci há pouco tempo, mas que já faz parte do "meu clubinho"? Chegou e ficou logo de cara, pq gostei dela de graça!











Minha Turma "Terapia Ocupacional 2005.2" que imensidade de sentimentos rolam entre nós... todos, cada um em especial eu tenho um apreço, uma admiração e saudades eternas.. e o quanto vcs me ajudaram, hein?! Aff, nem dá pra contar todas as nossas aventuras, desesperos, festas, abraços, etc. Amodoro vcs.. Carlinhos que não me canso de ver e estar junto (até pq estar cm ele é TDB!).. e as meninas que vez ou outra nos encontramos trago-as sempre em boas lembranças e em encontros nossos de Luluzinha que acontecem.. rssss







E nesta foto da turma, faltou a aquela que eu nuca achei que fosse ser amiga, e  que no final, virou mais que isso... minha quase irmã, Claudinha! No começo era um certo estranhamento, pelo menos de minha parte.. já que ela é calma, doce e pertinente.. e eu, agitada, grossa e as vezes inconveniente! rssss.. mas com o passar dos tempos, e  com a obrigação de fazer trabalhos juntas, fomos nos conhecendo, nos aproximando e vimos que somos mais parecidas do que supunhamos! Adoro-te!








Marcio.. aquele que no meu momento de maior desespero acordou, aliás, foi acordado por mim num sábado de manhã bem cedo.. parou tudo, me ouviu e me deu sua palavra de consolo! E ainda me deu aquele Help na minha organização financeira, de trab e vida! Very, very Thank's!









Esse dois aqui, ah! Falar deles é a coisa mais fácil do mundo.. dois "doidos", extrovertidos, brincalhões e 
amigos do peito pra sempre! Um não está mais entre nós, mas "Renatinho, cedo ou tarde a gt vai se enontrar.. tenho certeza numa bem melhor!" E ele foi essencial em grandes momentos da minha vida.. meu eterno "amiguinho de infância"... E Roni, esse toco de gente que está sempre me ligando, mandando msg e perguntando se preciso de algo! Nunca esquece de mim.. mesmo qdo estou mega estressada e o faço de "saco de pancadas" as vezes. =*



Ah! meus amores...

Vocês bem sabem, perdi algumas coisas nesse tempo que passou, ganhei outras.. e vocês foram extremamente necessários para eu estar aqui agora, e ter vencido... Sabem daquela história do "eterno retorno" de Nietzsche?! Se o demônio do meio dia me perguntasse se eu queria viver essa vida por toda a minha eternidade, lhe responderia que sim. Pois todas as lágrimas e todo o sofrimento não foram maiores que todos os lindos momentos que vivi e muitos desses momentos alguns de vocês, mais de um de vocês, ou até todos vocês, estavam comigo. 
Assumo então o meu fardo, carrego-os para todo o sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário