sábado, 19 de novembro de 2011

Achei essa frase minha cara...

E o único jeito de ser mais malandro que a tristeza é sendo cínico. E lá vai a garota. Comprar pão quente com seu cinismo. Comprar absorvente com seu cinismo. Amar com seu cinismo. Porque só o cinismo vence a tristeza. Porque só o cinismo é mais triste do que a tristeza. E eu virei um muro alto feito de pedras cheias de pontas. Tudo isso só porque eu quero tanto um pouco de carinho que acabei ficando com medo de não ganhar.
   Tati Bernardi


O cinismo já impregnou em mim de um jeito que até eu me incomodo.. e qdo ele vem se aliar
ao sarcasmo que às vezes me invade... nossa! Mas tá aí uma explicação plausível de sua existência.
Só queria que quem me cera compreendesse tal FATO, e causa (cheia de cicatrizes por dentro 
que ninguem vê), que Freud explica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário