quinta-feira, 12 de abril de 2012

Lucky for me...


No meu primeiro dia de viagem, num barco tão colorido e repleto de coisas e energias boas, me encontro no momento mais escuro do dia, em pleno alto mar, com a água agitada, ondas gigantescas e vento forte. Apesar do medo do breu da noite e desta agitação toda, estou segura de que tudo ocorrerá como Deus quiser. Nada resta a não ser me resignar diante de sua vontade. A minha parte foi feita, mesmo não com todo o esforço que eu poderia ter dado, mas agora não é hora de chorar o leite derramado. Amanhã é outro dia... não! Amanhã é O dia. E esse mar acordará brando, o vento suave e o dia claro, me conduzindo para um destino incerto mas, espero que "fantástico". 
E que venha a sexta-feira 13, contrariando as superstições alheias, não terá nada de terror e será cheia de graça.

Assim seja!


Nenhum comentário:

Postar um comentário