terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Acorda cinderela...

Em pleno século XXI e ainda é possível encontrar mulheres que esperam ansiosamente pelo seu lindo príncipe que chegará em um cavalo branco e irá livrá-la de todos os males do mundo. Ok, hora de acordar Cinderela!
Se você for esperar que o príncipe encantado (diretamente da Disney) caia no seu colo, sinto lhe informar que você terminará como a tia chata, bêbada, cheia de gatos e se perguntando o porquê do seu trágico fim. Sim, é verdade. Príncipes não existem, homens perfeitos também não. O que nos resta é que nós (mulheres) vejamos o que é importante.
Beleza? Carácter? Dinheiro? Senso de humor? Decida o que é essencial para você em um relacionamento e vá a procura do gato que corresponda aos seus mais secretos desejos! Só cuidado pra não ser muito exigente e acabar sozinha né. Afinal, hoje em dia achar um cara bonito e gente boa se tornou a descoberta do século!
Seu príncipe pode ser o cara da padaria, o vizinho, aquele carinha bonitinho da sua sala, aquele metido que você conheceu na boate, sabe? Homens normais, cheios de defeitos, que vão te irritar, te amar e te fazer sorrir. Perfeitos? Não. Príncipes? Longe disso.
Mas não espere que ele chegue em um cavalo branco! Pode vir de bicicleta, carro ou a pé. Pegue o sapo e o veja com outros olhos. Melhor que esperar demais e ver que o seu príncipe é, nada mais, nada menos, que o próprio cavalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário