quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Dor pungente...

Tropecei em pedras do meu percurso
experimentei estradas desconhecidas
entorpeci-me de sentimentos ambivalentes
da vontade de ir e de ficar
rodopiei as idéias
na mente já cansada...
que não me levaram a lugar seguro                                           
levaram-me um lugar chamado nenhum...
Apertava-me o peito
em dor que sentia
mas não sabia direito
o que era, o que fazia.
parecia que chorava o fim de um amor
e ainda assim para o amor sorria
porque o amor não se aborta
Não se corta..
fere..
Procurava administrar-me remédios doces
e não conseguia...
Vesti a surrada capa do livre ser
e livre não ia...
Pisava no chão e não o encontrava
atordoada achei que sonhava...
mas.. a dor é pungente,
estou acordada...

Conceição Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário