quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Quando ouço sua voz...

Eu fico bem, a sonhar, a me sentir em paz, com alegria, com tesão, com paixão.
Ouvi-lo é a melhor terapia para coisas que me inquietam!
Há algo na sua voz que faz meu coração disparar
Faz com que eu queira me perder nos seus braços.
Se você soubesse como minha vida tem sido solitária
E há quanto tempo estou tão sozinha
Se você soubesse o quanto eu queria que alguem viesse
e mudasse minha vida do jeito que você já fez...
Meu coração dispara e eu não consigo me conter
Como foi bom hoje, poder te escutar, estava precisando demais da tua voz, do teu sorriso [...]
O coração disparou!
Quando eu te tenho, nem que seja por minutos, meu mundo fica em paz.
Você me deixa sem ação. Não posso esconder que te quero.
Você é o caminho dos meus passos, lado certo do errado, é cada pensamento solto que passa por mim, vai muito além do que as palavras podem dizer.
Confio cegamente em você. E tua presença, mesmo que telefônica, já me faz bem, já me deixa feliz. E se algum dia você soubesse o quanto feliz você me faz a cada vez que nos falamos ou nos vemos, acho que se daria conta do porque eu gosto tanto de você assim.
Ás vezes é bom se expressar, mas que sejam pelos sentidos, mesmo que eles não sejam compartilhados com você. Você está lá, e eu estou aqui... só basta eu sorrir, involuntariamente com algo relacionado a você, que o meu coração dispara, e só assim, eu percebo, que as palavras realmente são inúteis. 
Eu posso escrever o texto mais lindo do mundo aqui, mas nunca nenhum texto, nenhuma palavra expressará tudo que eu sinto por ti, não chegará perto do que eu sinto.
Você é o responsável, pelas minhas mãos suarem, pelas palavras sumirem, por minhas pernas tremerem, pelo meu coração não se decidir em parar ou disparar. 

“Existem momentos na vida da gente, em que as palavras perdem o sentido ou parecem inúteis, e, por mais que a gente pense numa forma de empregá-las, elas parecem não servir. Então a gente não diz, apenas sente.” (Sigmund Freud)

Nenhum comentário:

Postar um comentário