sexta-feira, 11 de maio de 2012

Oh, essa minha necessidade, tão ambígua, de querer saber os pormenores da realidade... ao mesmo tempo que anseio saber a verdade, como que por respeito a mim mesma, gostaria nunca conhecê-la.
Mas a verdade deve prevalecer, e eu só tenho que me resignar a sua realidade.

#Palavra de ordem do momento: RESIGNAÇÃO

Eu sempre acho que é uma deficiência minha em gerar expectativas diante de certas coisas... mas, segundo um amigo, a expectativa é natural e ela meio que serve de garantia... afinal, se a gente teima em querer uma coisa mesmo contra todos os prognósticos, é porque esta coisa deve existir mesmo, senão a gente já tinha perdido o gosto por ela!
Porém, qdo a realidade não condiz com nossas expectativas, temos que saber a hora de tirar nosso cavalinho da chuva! E aceitar o que o destino nos reserva...

Nenhum comentário:

Postar um comentário